Post de Lucas Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Rodízio é o culpado por não termos um time titular à altura dos rivais e pra fazer grandes jogos.

Eu quero ver quantos pontos o Corinthians vai fazer na segunda metade do primeiro turno do BR onde tem sequencias muito difíceis... Na reta final então, Deus me livre de não ter feito 45 pontos antes dos últimos 8 jogos!

Em resposta ao tópico: "Agora o rodízio é ruim?"

Até hoje o time ainda era líder da liberta, e ainda é líder do brasileirão, entendam... Mesmo time reserva é obrigação ganhar em casa desse time mesmo com o sub 20. Então a culpa é do técnico? Time reserva contra reserva do lanterna do grupo.

E a culpa é do rodízio agora?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X