Post de Lucas Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Silva
O Rodízio é o culpado por não termos um time titular à altura dos rivais e pra fazer grandes jogos.
Eu quero ver quantos pontos o Corinthians vai fazer na segunda metade do primeiro turno do BR onde tem sequencias muito difíceis... Na reta final então, Deus me livre de não ter feito 45 pontos antes dos últimos 8 jogos!



