Leonardo Santos
Penso exatamente assim
em Bate-Papo da Torcida > Que venha as Peppas!
Em citação ao post:
Até pq já passamos vexames pra time fraco... Tanto Guarany quanto Tolima... Bora pegar time forte mesmo, pra ver se quebra esse paradigma de só passar vergonha em oitavas
