Post de Minato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2022 às 10h33 Minato Itaquera Tempos sombrios não só dentro de campo. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/05/2022 às 10h29 Não poderia concordar mais com sua opinião, é exatamente isso. O povo aqui implora pra contratar, pega birra e depois praticamente implora pra sair pela porta dos fundos.