Post de Marcos Simões no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Brasil é refúgio de jogadores acabados.

Dentinho quando era bom já era ruim.

O cara não tem 100 gols na carreira e ainda disse que seria o 9 que o Corinthians precisa.

Se liga!

Em resposta ao tópico: "Nos livramos, ainda bem que a diretoria não contratou"

Se livramos, ainda bem que a diretoria não contratou

Seria mais um pra ganhar salário é não jogar

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X