Post de Marcos Simões no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcos Simões
Brasil é refúgio de jogadores acabados.
Dentinho quando era bom já era ruim.
O cara não tem 100 gols na carreira e ainda disse que seria o 9 que o Corinthians precisa.
Se liga!








