Post de Luiz no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Decidir em casa perdeu a grande importância principalmente por causa do negócio de gol fora, quando você fazia o primeiro jogo em casa e tomava um golzinho tipo ganhar de 2x1 parece que já entrava no jogo de volta derrotado por causa do maldito gol fora

Em resposta ao tópico: "Sempre tem a primeira vez"

Sempre tem a primeira vez

O Corinthians pela primeira vez na história passa em segundo em uma fase de grupos na Libertadores. Desde 1996 liderou todas as chaves.

1977 - 3⁰ - eliminado
1991 - 3⁰ - classificado
1996 - 1⁰
1999 - 1⁰
2000 - 1⁰
2003 - 1⁰
2006 - 1⁰
2010 - 1⁰
2012 - 1⁰
2013 - 1⁰
2015 - 1⁰
2016 - 1⁰
2018 - 1⁰
2022 - 2⁰

É o fim do mundo? A história da Libertadores mostra que não.

2007 - Boca - Segundo colocado e campeão
2008 - LDU - Segundo colocado e campeão
2009 - Estudiantes - Segundo colocado e campeão
2011 - Santos - Segundo colocado e campeão
2014 - San Lorenzo - Segunda pior campanha entre os classificados e campeão
2015 - River Plate - pior campanha entre os Classificados com 7 pontos e campeão

Tivemos mais segundos colocados campeões esse século do que times com a melhor campanha no geral.

Vamos enfrentar algo novo. Vale lembrar que depois do título de 2012 o Corinthians foi eliminado em todos os mata-matas que disputou. Exceto um. Once caldas (decidimos fora).

Sul-Americana 2019, chegamos a semi. Eliminamos Racing, Lara, Wanders e Fluminense decidindo todas fora.

Nossas três copas. Grêmio, Brasiliense e Inter, vencemos fora!

Agora é concentrar e reforçar o time. Principalmente a zaga.

Se tá tudo perdido, é aí que eu gosto. 1990 vive!

Já que não existe nenhuma possibilidade de fazer a final aqui, esse negócio de decidir em casa, perdeu um pouco da relevância.

Vai, Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X