Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pois é.

Em 3 meses o VP deixou o time líder do brasileirão e classificado na Libertadores e na Copa do Brasil. Isso pq não teve pré-temporada, está jogando 1 jogo a cada 3 dias, quase sem tempo para treinar e o elenco é ainda desequilibrado, vários jogadores ruins contratados para roubar o clube, vários jogadores para uma mesma posição faltando peças para outras posições e ainda vários jogadores com idade avançada que não dão conta de manter rendimento jogando 1 jogo a cada 3 dias!

Em citação ao post:

Deixa o cara trabalhar!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X