Post de Tatiane no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Adson neste momento está acima do Mosquito...nas opções

Em resposta ao tópico: "Solução ideal para o ataque do Corinthians"

Guedes (Mantuan) na Esquerda.

Jô (Junior Moraes) no centro.

Willian (Mosquito) na direita.

🔥 Para mim, esta é a solução para o nosso ataque, e explico o porque:

- Para mim, Roger Guedes é um jogador importantíssimo, não é atoa que é o artilheiro isolado do Corinthians. Porém, jogando na esquerda, então coloco ele lá.

- De centro-avante, temos Jô (que emagreceu muito) e o Junior Moraes (que gosto muito).

- Na direita, eu coloco o Willian. 'Mas o Willian só joga na esquerda', primeiramente, ele jogou boa parte de sua carreira na direita (incluindo Chelsea e Brasil). Segundo, uma das suas características é a sua velocidade, e ele não está conseguindo desfrutar disso 100% na esquerda, acho que na direita ele teria mais liberdade.

Outra... O Roger Guedes e o Willian podem trocar de lado em certos momentos, nada impede isso!

🦅 Bom, essa é uma solução que tentei achar! Espero a compreensão de todos!

VAI CORINTHIANS!

📷 Foto: Meu Timão.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X