Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Vão ficar nessa de opção de banco sendo que do América é pior, e mesmo assim jogaram mais bola.'

Essa frase desmonta esse tópico

Em resposta ao tópico: "Olhem as opções … e sejam honestos"

No gol Cássio, na reserva Ivan e Donelli

Nas laterais Fagner (lesionado há 1 mês ), Rafael Ramos (depois da acusação, ficou irreconhecível ), Fábio Santos (quase 37 anos ), Lucas Piton (falha muita na marcação) e Bruno Melo (só compõe elenco)

Na zaga, Gil (34 anos ), João Victor (lesionado e deve ser vendido ), Raul (afobado em muitos lances, precisa de tempo) e Bambu (instável demais)

Volantes - Roni e Xavier (não preciso detalhar ), Cantillo (bom em passes, zero intensidade ), Du Queiroz (se desdobra para marcar e atacar ), Maycon (também se desdobra ), Paulinho (lesionado)

Meias - Willian (33 anos - não consegue intensidade ), Renato Augusto (34 anos, ou joga livre ou marca ), Giuliano (31 anos, instável ), Adson e Mantuan (jovens e ainda com limitações, precisam de tempo) e Luan (preciso explicar? )

Ataque - Jô (34 anos bom, se recuperou um pouco ), Jr Moraes (34 anos, ainda não mostrou a que veio ), Guedes (o mais jovem dos atacantes e um dos que menos têm intensidade ), Gustavo Silva (correria e o forte dele, mas peca na finalização)

Olhando assim, acho que começo a entender o abatimento de Vítor Pereira na coletiva - até eu fiquei grilado para o restante da temporada

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X