Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Martins
Até racha de condomínio é possível ver vontade nos jogadores
Em resposta ao tópico: "Não consigo parar de pensar.."
No quanto esse time é esquisito.
Sei lá, time parece que não tem alma espirito.
Torço muito pela evolução, mas sinceramente o time evoluiu muito pouco. O rodizio que o vp quer fazer tá dando errado tendo em vista que nosso elenco é limitado demais.. E isso tá matando o entrosamento.
Espero que até o jogo do boca o time fique mais equilibrado e consistente pq tá difícil de ver em...




