Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até racha de condomínio é possível ver vontade nos jogadores

Em resposta ao tópico: "Não consigo parar de pensar.."

No quanto esse time é esquisito.

Sei lá, time parece que não tem alma espirito.

Torço muito pela evolução, mas sinceramente o time evoluiu muito pouco. O rodizio que o vp quer fazer tá dando errado tendo em vista que nosso elenco é limitado demais.. E isso tá matando o entrosamento.

Espero que até o jogo do boca o time fique mais equilibrado e consistente pq tá difícil de ver em...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X