Matheus Simões
A saída pode até ser boato, mas o print é do Fabrizio Romano, um dos mais confiáveis em relação a transferências do mundo. Não queria que fosse, mas o cara não aguenta uma critica de sem noção da internet, e dessa vez nem foi ameça, foi só um loki xingando.
Me lembro de Michael Jordan, que teve uma intoxicação alimentar causada de propósito para tirar ele do jogo, e mesmo assim o cara jogou com 40 graus de febre e ainda assim ganhou o jogo, isso é vontade de vencer e o Willian pode ter o talento mas não tem a determinação pra jogar em um time como o Corinthians.
Pensem ele naquele time de 2017 que sofreu aquela pressão porque estavam deixando o título escapar, treino aberto, invasão de campo. Sangue no olho, tapa na orelha é o jogo da vida e o Corinthians não é brincadeira. O Willian não tem personalidade pra jogar no nosso time, essa é a triste verdade. Obrigado por nada W10.





