Post de Gustavo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Gustavo Costadelli
Ontem o Patético não estava jogando nada, perdendo em casa para o Avaí e no começo do segundo tempo, Hulk tirou um coelho da cartola e fez um golaço.
No Corinthians, medalhão com salário milionário, não é capaz de fazer sequer um gol nos reservas do Always Ready ou no America-MG, mas não pode criticar porque eles ficam melindrados.
Em resposta ao tópico: "Só vamos dar valor ao William quando ele for embora"
Um bando de emocionado aqui no fórum gritando 'fora William' para o cara que mais tenta, mais parte pra cima, mais amarela defesa adversária no time. Se ele sai, sabe quem vira titular? O Mosquito. Mas é isso, torcedor não tem paciência, e vão tirar o melhor jogador do time por birrinha. Parabéns! Ano que vem a gente tenta ganhar algo, pq com a torcida depreciando o próprio patrimônio do time, a gente não vai a lugar nenhum.




