x

Post de Cadu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A culpa é da bola kkkk

em Bate-Papo da Torcida > Não adianta culpar treinador e nem jogador

Em resposta ao tópico:

O Corinthians colhe hoje o que foi plantando nesses últimos 5 anos.

Com administrações que afundaram o clube em um crise financeira monstruosa, não que isso seja exclusivo no Corinthians, mas aqui foi potencializado pela postura amadora com o qual o clube é administrado.

E pelo romantismo e emoção com que a torcida age e aceita tudo isso somente para ficar dentro daquilo que foi criado como mística, 'o time do povo', 'nunca abandonar', 'contra tudo e contra todos', todas essas frases têm seu efeito e são bonitas, fortes em seus propósitos, mas são acima de tudo a muleta perfeita para atingir o emocional do torcedor.

Caso seja de sua boa vontade analisar com a razão e deixa de lado a paixão, o sentimento de se mostrar ser corinthiano acima de tudo, você irá ver que treinador e jogadores são de fato culpados, sim, mas no conjunto de responsabilidades deles é o menor dos problemas.

O time não deu liga, e não é por causa de treinador A ou B. É porque foi montado por gente que pensa que entende de futebol.

Por gente que tem no Corinthians seu quintal, sua capitania hereditária, que acredita que as frases de efeito servem ao propósito de iludir o torcedor ano após ano.

Que sem dinheiro, vou trazer jogadores veteranos que há dez anos estavam no auge e a torcida os têm com ídolos, que vamos contratar jogador sem contrato mesmo sendo meia boca, que junto com os mirradinhos da nossa base, vai ser suficiente.

Suficiente para buscar as únicas ambições que interessam, vaga em Libertadores, oitavas de Copa do Brasil, e se possível oitavas de Libertadores.

Um time que tem dois títulos mundiais, que tem uma das maiores torcidas do mundo do futebol. E assim é tratado. E pior de tudo é ver o torcedor aceitar calado, ou melhor, aceitar repetindo aquelas frases lá de efeito.

Portanto, é mais do que normal o Corinthians empatar com timeco boliviano, o Corinthians sempre tomar nó de times do fraco Mancini, esse que foi junto com Cristóvão Borges e Oswaldo, um dos tantos nomes que foram contratados por esses 'especialistas em futebol ' que são o dirigentes do Corinthians.

Hoje discutir o futebol do Corinthians é uma perda de tempo tão grande, assim como a cada jogo, me convenço que também vou perdendo meu tempo em assistir os jogos.

Nada muda, o time não vai, os jogadores são fracos, alguns desinteressados, uma maioria sem brio e nem ambição.

Os treinadores chegam como se fossem os salvadores da pátria, mas não conseguem de nenhuma forma obter sucesso.

E vamos empurrando com um jogo bom aqui, outro ali, sustentando a falsa esperança de que um dia esse time vai levantar uma taça que seja.

Não vai amigos. Essa é a dolorosa verdade.

O Corinthians é mal gerido, e vem de cima essa má gestão.

VAI, CORINTHIANS...

Responder ao post do Cadu

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fernando

    Você está conformado com a situação do SCCP, não vai fazer nada?

    Última resposta há 11 segundos por Fernandez

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Arthur Kurai

    Meu amigo vascaíno disse que o trabalho do Diniz tem prazo de validade

    Última resposta há 7 minutos por Véi Mofado

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Constantino Vale

    Diniz aproveitamento

    Última resposta há 9 minutos por Kauê Zambelli

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1986

    Última resposta há 10 minutos por Sergio Barbosa

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fic Amorim

    "O Remo é fraco..."

    Última resposta há 12 minutos por JOKER 1jz

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    André se vendeu

    Última resposta há 24 minutos por JOKER 1jz

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de The Bruno

    Kaio César saiu melhor que a encomenda

    Última resposta há 35 minutos por JOKER 1jz

    66respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Moraes

    Eu nunca vi

    Última resposta há 45 minutos por JOKER 1jz

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joao Lucas

    Osmar mentiu para as organizadas, mentiu pra SAFIEl e mente pra torcida

    Última resposta há 51 minutos por Sandro panontin

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Canoa furada

    Será que a violên*** vale a pena?

    Última resposta há 52 minutos por EhNois Smith

    17respostas

    acessar o tópico