Enrique Izel
Eu vejo o copo, nesse momento de CONSTRUÇÃO(essa palavra não traz boas lembranças kkkk) é importante não perder, se ao invés de empatar tivessimos perdidos a pressão estaria enorme e a paz já tinha acabado há muito tempo.
Acredito e torço pela evolução do time, mas além de acreditar isso precisa ser mostrado em campo, espero que essa semana de treinos seja produtiva
em Bate-Papo da Torcida > Eu vejo o copo meio cheio!
Em resposta ao tópico:
Passamos invictos no mês de maio.
Quase sem treinos.
Com muito rodízio.
Com gols de jovens da base.
Com jogos ruins e bons
Totalmente fechado com o VP!





