x

Post de gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Engano seu, ninguém no estádio está sentado, tá todo mundo ficando em pé, mas o que isso tem a ver? Se ficar em pé e não canta é a mesma coisa. A diferença está no canto da torcida e não se estão sentados ou em pé.

em Bate-Papo da Torcida > Precisamos mudar fiel

Em resposta ao tópico:

Amigos, a muito tempo venho reparando a decadência da nossa torcida...Passamos de fiéis, time do povo, a torcida que incentiva os 90 minutos, a torcida das invasões,...para torcedores comuns.tenho que reconhecer que a média de público está boa...e que demos um show no Japão, mas, Merda a torcida tá assistindo os jogos sentandos, estamos virando europeus frios e sem amor...tem gente que ainda confundi o nosso mascote com a gaviões por sinal os mesmos a muito tempo não faz diferença como as outra então pensei por que não fazemos uma barra brava? Lembrando não é uma copia mas sim uma maneira de fugir das manjadas organizadas e incentivar de uma maneira diferente.estamos ficando normais...o que acham

Responder ao post do gustavo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Emerson

Emerson 43 posts

@emersonsb em 19/07/2014 às 14:37

Certo Gustavo, não sei que tipo de torcedor você é, e não sei se vai ao estádio...senão tem costume de ir vê nos repley dos gol que quando a bola tá perto do gol todos levantam...e concordo com você quando diz que ficar levantado e não cantar da na mesma, mas, você disse que eles estão de pé...más não vejo eles cantarem isso reforça o que eu disse, sobre mudança.
E respeito se você acha que quem tá sentado torce mas, acho que o estádio é um ambiente em que quem está presente faz parte do show:incentivando, e sim não estamos em teatro.
quando ia ao Pacaembu ficava no alambrado e nunca, nunca fiquei sentado...quando vejo alguém sentado me pergunto será que esse torcedor essa sentindo a emoção, energia e tudo mais, e isso se que sinto me faz ficar de pé, não é forçado só não consigo.
Foto do perfil de Emerson

Emerson 43 posts

@emersonsb em 19/07/2014 às 14:36

Certo Gustavo, não sei que tipo de torcedor você é, e não sei se vai ao estádio...senão tem costume de ir vê nos repley dos gol que quando a bola tá perto do gol todos levantam...e concordo com você quando diz que ficar levantado e não cantar da na mesma, mas, você disse que eles estão de pé...más não vejo eles cantarem isso reforça o que eu disse, sobre mudança.
E respeito se você acha que quem tá sentado torce mas, acho que o estádio é um ambiente em que quem está presente faz parte do show:incentivando, e sim não estamos em teatro.
quando ia ao Pacaembu ficava no alambrado e nunca, nunca fiquei sentado...quando vejo alguém sentado me pergunto será que esse torcedor essa sentindo a emoção, energia e tudo mais, e isso se que sinto me faz ficar de pé, não é forçado só não consigo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 3 segundos por Maltkvski Pietrovski

    113respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 2 minutos por Carbone Artilheiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 2 minutos por Augustos Prittori

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente não vai sair do buraco financeiro

    Última resposta há 3 minutos por Jeffevski

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ghost Corinthiano

    A polícia mandou arquivar e o Stabile disse que não tinha causado danos ao Corinthians

    Última resposta há 3 minutos por EDILSON EVARISTO JUNIOR

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    OFF - Tem que privatizar os Correios

    Criado há 4 minutos por Fala Timao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno

    Vai esperar ser rebaixado?

    Última resposta há 5 minutos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Flavio Moraes

    LED Zeppelin é f.oda

    Última resposta há 5 minutos por Carbone Artilheiro

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 5 minutos por Carbone Artilheiro

    13respostas

    acessar o tópico