Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Junho de 2022 às 08h17 Reinaldo Técnico mediano, time horrível. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E o Vojvoda hein" 02/06/2022 às 06h54 Os Vojvozetes do fórum e da imprensa estão tendo trabalho para defende-lo esse ano hein hahahha 'O elenco é pequeno' 'O calendário muito puxado' Blablablabla