Post de Willian no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Willian Afonso
Tá sendo noticiado que a proposta do DVD pelo Bruno é de 15 milhões por 50% dos direitos, EM 24 PARCELAS!
Acredito que a diretoria não vá aceitar. Mas chega ser um insulto oferecerem uma proposta dessa.







