Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Lucas
5pensei a mesma coisa, ele acha que ele tem muita habilidoso pra sair jogando, ele não joga simples
5pensei a mesma coisa, ele acha que ele tem muita habilidoso pra sair jogando, ele não joga simples