Post de Edinaldo no fórum "Off topic" do Meu Timão

Pessoal, venho acompanhando o fórum do meu Timão a bastante tempo e sempre vejo os torcedores falando do Fiel Torcedor.

Hoje resolvi que vou fazer o meu, pois quero muito conhecer a Arena Corinthians e assistir aos jogos do Timão. O problema foi que quando entrei no site encontrei 3 planos, e não encontrei nenhuma página que me falasse qual a diferença entre eles (quais os setores que vou ter direito).

Se vocês pudessem me ajudar agradeceria muito

Valeu e Vaaai Corinthiaaans

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X