Jr #85
Poxa vida amigo, tá difícil hein.
O time sabia sofrer?
Números do primeiro turno para relembrá-lo.
14v 5e 0d 32 GP e 9 GC...isso é sofrer?
O time tomou 1 vermelho em todo primeiro turno.
7 vitórias em casa e 7 vitórias fora de casa..o time tomou 2 gols fora de casa amigo...e você me diz que o time chutava uma vez por jogo e sabia sofrer...isso tudo para defender o gringo que nunca fez nada pelo Corinthians.
80% de aproveitamento jogando em casa..
85,2% de aproveitamento jogando fora de casa..
E você diz que o time sabia sofrer..tá de relaxo né.
Rotularam o cara pela passagem de 2019 como o pior elenco e presidente dos últimos anos e você caiu bonito..hehe
Agora vai me dizer que o elenco atual é pior que o de 2017 e o que ele fez era obrigação..hehehe
em Análise dos jogos > Ignorância
Em citação ao post:
Primeiro turno de 2017 ficamos invictos, concordo, o time sabia sofrer, porém muitos jogos daquele brasileiro ganhamos chutando apenas uma vez no gol adversário, Jô era impecável nesse sentido, uma chance um gol, mas o time sofria o jogo todo, a ponto de virar uma característica daquele time saber sofrer sem tomar gol