Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Junho de 2022 às 21h07 Felipe Silva não é possível que ele vai sustentar isso sem resultado e prejudica os mlk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/06/2022 às 20h58 Até o coelho estava melhor...