Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Junho de 2022 às 15h01 Anderson Vicente O time é uma b****, não se salva um. Danilo não tem culpa. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 1 Felipe Em citação ao post: 05/06/2022 às 19h12 Daí vai no sub 20 e se depara com um time mal treinado é constragedor Danilo devia ter vergonha na cara