Post de Márcio Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Junho de 2022 às 21h51 Márcio Oliveira Tem que ser hipócrita em defender esses milicianos. Quem gostou gostei 123 VictorLeonardoRafaelKURTZCarlos+118 Quem não gostou não gostei 53 EnzoCavalinhoViníciusSidney+48