Post de Lord no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, é um fato. Não precisa implicar com a notícia.

Se está ruim pra nós (não está, mas se há essa intenção de parecer) imagina pros outros que fizeram menos pontos ainda

Em resposta ao tópico: "Globo: "Corinthians é líder com menor número de pontos""

Cada matéria tendenciosa e absurda...

Corinthians é líder porque faz campanha superior aos demais 19 concorrentes.

Tentam diminuir o feito e focam só no time líder. E os demais que fizeram ainda menos pontos?

E o elenco milionário do Palmeiras que pontua ainda menos?

E os badalados Atlético Mineiro e Flamengo?

Flamengo está à 3 pontos da zona do rebaixamento, diga-se de passagem.

Todos eles pontuam ainda menos do que o líder, obviamente. Mas o foco não é no clube menos badalado liderando.

Não é das campanhas abaixo do esperado dos que todos apostavam no título.

Não... O foco é em diminuir a liderança do Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X