Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que é o momento do Angel Romero, ele tá entrando com muito mais vontade que o Romarinho, isso na minha humilde opinião!

Em resposta ao tópico: "não esta fazendo por merecer a titularidade"

Luciano

Quando entrou no time titular arrasou, mas ultimamente não esta fazendo nada dentro de campo, não esta fazendo por merecer a titularidade.

Tá na hora de entrar Romarinho ou angel Romero na vaga do Luciano.

Nosso time esta bom, o único setor carente é o ataque.

Precisamos de jogadores que façam gol

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X