Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Pires
Acho que é o momento do Angel Romero, ele tá entrando com muito mais vontade que o Romarinho, isso na minha humilde opinião!
Em resposta ao tópico: "não esta fazendo por merecer a titularidade"
Luciano
Quando entrou no time titular arrasou, mas ultimamente não esta fazendo nada dentro de campo, não esta fazendo por merecer a titularidade.
Tá na hora de entrar Romarinho ou angel Romero na vaga do Luciano.
Nosso time esta bom, o único setor carente é o ataque.
Precisamos de jogadores que façam gol



