Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Adriano A
Portuga alucinado. Vai de Donelli como centroavante. Aguarde
Em resposta ao tópico: "VP continua inventando!"
Palmeiras jogou domingo, time completo.
Jogou ontem, time completo, ou os melhores disponíveis do elenco.
Nosso treinador que fica inventando pra #$!@%, fica trocando um monte de peça como se tivéssemos um baita elenco e poderíamos ganhar de qq um a qq momento.
Não temos os melhores do país, óbvio que não. Mas ele não coloca nossos melhores do elenco.
Exemplo ele entra com essa ameba de Bruno Melo, tinha Fábio Santos a disposição ou o piton que tem '15' anos e está numa fase boa.
Bambu, todos sabem que é horroroso e ele continua insistindo com essa #$!@%.
Cantillo nunca jogou bem, mas continua colocando.
Mantuan de ala com dois laterais direito a disposição(ah mas são ruins) mas quem pediu o tal do Rafael Ramos?
Jogo contra Always ready quem escalou aquele time pra jogar?
Na moral VP já está enchendo o saco!




