Post de Anderson Henrique no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Anderson Henrique
Respeito você. Mas kra do observe ele. Posicionamento horroroso a bola sobra pra ele. Quando recebe em condições ele normalmente toca de lado. Tomara que eu esteja muito errado e que ele seja o kra do meio. Mas hoje pra mim não vai.



