Post de Douglas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Junho de 2022 às 17h53 Douglas Martins Essa do Willian agora foi brincadeira Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ninguém que jogar com Roger Guedes" 11/06/2022 às 17h51 Fato, ninguém toca a bola pra ele