Post de Léo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jô, num clube profissional, coisa que acho que só Palmares é atualmente, seria afastado só por estar acima do preso, imagina as outras presepadas

Em resposta ao tópico: "Jô, miolo mole, só pode"

Jô estava acabado há pouco tempo, daí o VP fez uma aposta com ele, veio a dedicação e ficou mais magro e agil e ganhou a titularidade jogando muito melhor

De repente ele comete mais uma baita besteira e acaba por sair rompendo o contrato que lhe daria milhões ainda

Só pode ter miolo mole para fazer isso, pois burro creio que não é

Precisa de tratamento psicológico

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X