Post de Erickson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Junho de 2022 às 23h43 Erickson Costa Se juntar Raul Gustavo e Bambu, não dá meio Gil! Quem gostou gostei 1 José Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Quem crítica o Gil não tem vergonha na Cara!" 15/06/2022 às 23h35 O cara simplesmente é o mais seguro da zaga, difícilmente erra e ainda corrige a M.e.r.d.a.s dos outros Para quem tem Raul, Bambú e etc...Gil é o Boateng