Post de Erickson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se juntar Raul Gustavo e Bambu, não dá meio Gil!

Em resposta ao tópico: "Quem crítica o Gil não tem vergonha na Cara!"

O cara simplesmente é o mais seguro da zaga, difícilmente erra e ainda corrige a M.e.r.d.a.s dos outros

Para quem tem Raul, Bambú e etc...Gil é o Boateng

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X