Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Ortiz
Na escala de burrice ele é nível ruynverson, tecnicamente muito mal, 2 anos atrás ele até foi bem em alguns jogos mas parece que involuiu, conseguiu piorar com o passar do tempo, ele tem tanta diferença assim para o thiaguinho? Não vejo muito não.. Ramiro entrega mais que ele em campo e é bem mais inteligente



