Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na escala de burrice ele é nível ruynverson, tecnicamente muito mal, 2 anos atrás ele até foi bem em alguns jogos mas parece que involuiu, conseguiu piorar com o passar do tempo, ele tem tanta diferença assim para o thiaguinho? Não vejo muito não.. Ramiro entrega mais que ele em campo e é bem mais inteligente

Em resposta ao tópico: "O curioso caso do roni"

Não tem técnica, não tem raça e ainda por cima é burro e expulso com 10 minutos, como um cara desses é jogador profissional?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X