Post de joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E Flamengo e Palmeiras foi no Brasil? Cara não sei porque a ignorância de dizer se é amnésia ou se fazendo. Apenas quis dizer que argentinos e Uruguaios não são assim tão infantil quanto os brasileiros (que aliás, tanto Roni quanto Raul Gustavo foram muito juvenil). Mas enfim, respeito sua opinião e não precisamos ofender um ao outro por isso

Em citação ao post:

Brasileiros você quer dizer né, pois Argentinos e Uruguaios não são assim.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X