Felipe Monteiro
Calma lá.
em Bate-Papo da Torcida > Novo "PÉ DE ANJO"...
Em resposta ao tópico:
Penso que poderíamos propor o Roger Guedes de novo camisa 7 do Timão. A mística camisa do grande cobrador de faltas. Certeza que caberia bem e que ele faria muitos gols com ela... Quem concorda?
