Post de Ricardo no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão 20 de Junho de 2022 às 23h05 Ricardo Kurama 18 milhões por ano! Quem gostou gostei 2 FabricioBruno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Saiu o acordo" 20/06/2022 às 21h06 Serão 611 milhões de reais que devem ser pagos até 2041. Vale lembrar que desse montante, 300 milhões são do NR. Excelente negócio.