Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O mano portuga é humildade demais

Vira e mexe ele tá ajudando os adversários lesionados

Em resposta ao tópico: "Rafael Ramos é pureza pura!"

Rafael Ramos é pureza pura!

Não é de hoje que a torcida do Corinthians vem reparando que o Rafael Ramos é firmeza, mas hoje foi de arrepiar! Na entrada do Fagner, o português ficou muito feliz.

O cara ficou muito contente com a volta do Fagner, mesmo sendo um jogador que atua na mesma posição, ele ficou alegre pela volta do nosso outro lateral. E não foi uma alegria forçada não, foi felicidade pura mesmo!

Parabéns, Rafael Ramos! É sempre bom ficar feliz pela felicidade do próximo, independe de qualquer coisa. ⚫⚪

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X