Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roberto Dias
Em citação ao post:
Exatamente. Exagerou em alguns momentos no rodizio de 8,9 jogadores por jogo. E abusou dessa história do mantuan na direita, quando tinha o ramos pra jogar. Alguns jogos segurou demais o guedes e o giuliano no banco.
Foram momentos e jogos pontuais. Não da pra esquecer que ficamos por uma bola contra o always de ser eliminado da Libertadores.
O trabalho é bom, mas teve momento sim que passou um pouco do ponto, correu risco.
Mas o bom que não é teimoso, tenta alternativas taticas, abre mão de algumas coisas... Não morre abraçado com algumas coisas, como estamos acostumados com alguns técnicos que aqui passou.
O que me irrita é o matuan na direita, não vejo que ele vai bem ali, mas ainda assim como foi na quarta, ele viu que não estava dando certo e logo corrigiu. Se fosse outro, ia morrer abraçado com aquilo até o final do jogo.




