Post de Fabio no fórum "Off topic" do Meu Timão
Fabio Chagas
Tecnicamente não vejo nada demais nas peppas...
Bagui é taticamente e o entrosamento de quase 2 anos...e também os caras amam o Abel de paixão
Tecnicamente não vejo nada demais nas peppas...
Bagui é taticamente e o entrosamento de quase 2 anos...e também os caras amam o Abel de paixão