Post de Fabio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Tecnicamente não vejo nada demais nas peppas...

Bagui é taticamente e o entrosamento de quase 2 anos...e também os caras amam o Abel de paixão

Em resposta ao tópico: "OFF - Esse time fisicamente esta em outro nivel."

É impressionante como o sem mundial domina fisicamente e taticamente, os 10 jogadores preenchem o campo inteiro e estão em todos os cantos em que o adversário está...fruto de repetições e claro qualidade técnica, o que eu fico puto é que não vejo HOJE nenhum rival que possa bater de frente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X