Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim também

Em resposta ao tópico: "Pra mídia somos azarão!"

Não adianta comparar Corinthians e Palmeiras pq nosso campeonato é somar pontos.

O Palmeiras, Flamengo e Atlético mineiro são os favoritos e tem que ser cobrado sim gastaram milhões para montar elencos fortes.

O Corinthians entrou nesse campeonato brasileiro para participar e se classificar para Libertadores do ano que vem.

Eles só esquece que a torcida está do lado apoiando o Timão e quando essa torcida abraça o time as coisas fica difícil pra eles e esse é o maior medo dessa mídia.

Enquanto eles estão preocupado com a final da Copa do Brasil e Libertadores o Corinthians só se preocupa em vencer o Santos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X