Post de William no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Junho de 2022 às 01h59 William Forte Trio de 4 foi foda Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Willian, Roger Guedes, Yuri Alberto e Malcom" 21/06/2022 às 20h40 Já pensou esse trio de ataque, pqp, que ataque foda. Dá até pra jogar os 4 deslocando o Roger Guedes pra ponta e Willian para o meio. Tenho pena dos adversários.