Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Junho de 2022 às 17h02 Leonardo Barbosa Desenrola com o pessoal de lá, se explicar eles deixam tranquilo Quem gostou gostei 2 JotaAlex Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alguém sabe me informar" 22/06/2022 às 16h11 Comprei 2 ingressos pra hoje no setor oeste, irei assistir com meu pai, porém fiz a compra do ingresso junto e veio a cadeira AA-6 E AA-13 CERTEZA que é separado mais será que consigo assistir ao lado dele? O dor de cabeça por isso 😔