Robson Oliveira
Já temos o Danilo ocupando a cota de aposentados em atividade
em Mercado da bola > Ronaldinho gaúcho
Em resposta ao tópico:
O jornalista Eduardo savoia disse que Ronaldinho gaúcho cairia como uma Luva no Corinthians e talvez não ficará no galo, você aprova o ronaldinho no Timão?