Post de Phelipi no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Phelipi Costa
Não no Timão ele ficaria muito visado pela mídia que adoraria usar ele como bode espigatório
Não no Timão ele ficaria muito visado pela mídia que adoraria usar ele como bode espigatório