Post de Phelipi no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Não no Timão ele ficaria muito visado pela mídia que adoraria usar ele como bode espigatório

Em resposta ao tópico: "Ronaldinho Gaucho"

O jornalista Eduardo savoia disse que Ronaldinho gaúcho cairia como uma Luva no Corinthians e talvez não ficará no galo, você aprova o ronaldinho no Timão?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X