Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acabei de ver o aquele comentarista mala que eu me recuso a falar o nome, porém todos aqui sabem quem é. O cara vem vem falar se doping financeiro, que as entidades que geram o futebol brasileiro precisa readequar isso. Interessante falar isso quando o Corinthians contrata jogadores excelente, tipo o Yuri Alberto.

Enquanto no Galo, trouxeram o Kardec, o Jemerson, e querem o Pedrinho. Fica a pergunta, lá não precisa de transparência? O inveja do Corinthians. Somos gigantes.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X