Post de Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A jogada dos caras: cai na área que o juiz marca pênalti.

Em resposta ao tópico: "A grande jogada do Boca"

O Boca tem praticamente 1 jogada forte:

Bola esticada para os pontas (principalmente o Villa), normalmente pelas costas do lateral adversário, e o ponta ou invade a área ou levanta pra um atacante.

Time sem criatividade pra propor jogo, especialmente pelo meio campo.

Ou seja, se a gente for com tudo para o ataque, é o que eles querem. Tem que saber equilibrar, especialmente nas descidas dos nossos laterais.

Ainda bem que temos o Fagner de volta, que provavelmente dá conta do Villa. Mas o Piton pelo outro lado pode descer demais e abrir espaço ao Zeballos que tem bom drible

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X