Post de Jose no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Junho de 2022 às 19h43 Jose Antonio Isso se a diretoria souber vender Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A procura pelos jovens tá grande" 27/06/2022 às 19h40 VP já se pagou há muito tempo. Se tivéssemos tido um treinador no perfil dele a mais tempo, já teríamos feitos mt dinheiro com jogadores da base. Provavelmente esse ano vamos fazer bastante dinheiro com a venda dos miúdos.