W. Loko
Tá certo Iago... Sua opinião diverge de muitos aqui... Mas respeito.
Obrigado por participar e agregar ao tópico. Abço!
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente acho que Balbuena não virá mais... Os motivos são:
Em citação ao post:
Eu particularmente gosto do robson, não está em uma boa fase, mas é preciso nos desarmes e não se afoba para sair com a bola. Não acho que 1 erro define ele...
