Post de Bragança no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Junho de 2022 às 22h26 Bragança Então fedeu... Melhor em campo desparado! Quem gostou gostei 1 Juliano Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Fagner pediu substituição" 28/06/2022 às 22h20 É muita zica