Post de Alisson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alisson Silva
Esse cara não bate bem, teve um lance do Cássio com o a Rojo de uma dividida o próprio jogador se desculpou com Cássio ele saiu louco pra tirar satisfação com o cara
Em resposta ao tópico: "João Vitor"
Será que ninguém fala pra esse cara que ele tem que somente jogar futebol?
Tá se achando muito machão, toda jogada reclama, parte pra cima do juiz ou foi adversário.
Esquece que está sendo observado pela Europa e pode ser prejudicado.
Raul Gustavo estava assim, porém parece que melhorou.
Não sei se vocês concordam...




