Post de Junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Junior Pícoli
Du Queiroz e cantillo são essenciais, não só pela qualidade, mas também pela falta de opções de volantes.
Willian tem que voltar pq é craque e faz falta em qualquer time
Em resposta ao tópico: "Quem pode voltar pro jogo de volta na Argentina"
Tentando olhar pra frente, já pensando no jogo de terça que vem. Me corrijam se eu estiver errado.
QUEM NÃO VOLTA OU NÃO DEVE VOLTAR:
• Paulinho (só em 2023)
• Maycon (lesão grau 3 são meses fora)
• Gil (não sei o grau da lesão, mas temos opções defensivas)
• Gustavo Silva (talvez se recupere, mas provável que fique no banco)
QUEM VOLTA OU PODE VOLTAR:
• Cantillo (já cumpriu a suspensão)
• Du Queiroz (tempo médio de recuperação de contratura = 1 semana)
• Renato Augusto (desconforto, recuperação pode levar de dias a semanas)
• Rafael Ramos (idem acima)
• Fagner (dores na coxa, não sabemos a gravidade)
• Willian (já começou o tratamento e talvez possa voltar)
Se tudo correr bem, dá pra ir com um time mais forte para o jogo da volta. Só quero ver com que time vamos enfrentar o Fluminense sábado.
Tem que ir com os 'miúdos dos miúdos'. Não podemos perder mais ninguém.





