Post de Silvio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Já disse ele e charope maior que alguns times tudo bem mas que o Corinthians ele parece ser anti igual o flavio prado!

Em resposta ao tópico: "Pelé maior que o Corinthians!"

Neto mais uma vez fazendo média na TV disse que Pelé é maior que o Corinthians. As vezes dá nojo em ouvi-lo. A partir de hoje não assisto mais o seu programa. Pra mim que tenho 46 anos Neto nunca foi ídolo. Quem assistiu aquele amistoso da seleção Pelé deu a chuteira e a faixa para o primeiro que Ele viu, que foi o Neto. Por isso ele faz média com Pelé.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X