Post de Ivanildo Nunes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ivanildo Nunes
Essa declaração é pra muitos torcedor burro, que não entende de futebol e nem de escalação, e fica criticando o trabalho do cara, graças a ele, o Timão tá vivo em todos campeonatos que está disputando







