Post de Ivanildo Nunes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa declaração é pra muitos torcedor burro, que não entende de futebol e nem de escalação, e fica criticando o trabalho do cara, graças a ele, o Timão tá vivo em todos campeonatos que está disputando

Em resposta ao tópico: "Essa declaração do VP é pra burro entender"

Essa declaração do VP é pra burro entender

Ele mudou o padrão tático e definiu a equipe sem aquelas alterações malucas e isso ficou bem claro que era um erro dele, mas essa declaração é pra todos entender

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X